Se você tem alguma dúvida e precisa tirá-la antes de comprar o seu look, confira nossa lista de perguntas frequentes que podem lhe ajudar. Se não solucionar sua dúvida, clique aqui e fale conosco.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Visa, Mastercard, Amex, Diners, Aura, Boleto, Elo, Hipercard e PagSeguro.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com correios via PAC e SEDEX, transportadora terceirizada e motoentregador.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país e exterior. A cotação para envio internacional deverá ser feita exclusivamente por WhatsApp ou clicando aqui.

Quanto tempo demora para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e da cidade de destino. O prazo é apresentado após colocar o CEP de destino e selecionar seus produtos no carrinho.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de necessidade de troca, você tem até 7 dias após a compra para solicitar o estorno do pagamento. Se o pagamento for por Correios, o prazo começa a contar a partir do dia em que o produto for entregue ou estiver disponível para retirada em uma agência.

Que devo fazer se o produto chegar diferente do esperado?

Entre em contato clicando aqui e analisaremos o pedido para reenviá-lo sem custo adicional.