Garantia
Se o produto estiver com defeito de fabricação, a FA Store arca com as despesas do frete. Em caso de troca por opção ou arrependimento, os custos do envio serão cobertos pelo cliente. A troca deve ser solicitada, de forma geral, em até 7 dias a contar da data do recebimento ou da compra, caso seja retirada.
Cumprindo o prazo de 7 dias após o recebimento, você poderá solicitar a troca ou receber um crédito no valor total do seu pedido para usar quando quiser (o crédito não é válido para peças promocionais). A autorização da troca será feita após o recebimento do produto na loja, caso seja constatado que não houve vícios de uso na peça de roupa, que esteja com a etiqueta e que não tenha sido lavada.
O valor do frete será cobrado tanto para a devolução à loja quanto para o reenvio da mercadoria em casos de trocas ou devoluções por arrependimento.
O reembolso integral, incluindo o valor do frete, é garantido apenas em casos em que o(s) produto(s) tenham sido enviados errados ou apresentem defeitos de fabricação.
Cumprindo o prazo de 7 dias após a compra, você poderá solicitar a troca ou receber um crédito no valor total do seu pedido para usar quando quiser (o crédito não é válido para peças promocionais). Lembre-se que, para compras marcadas como retiradas, o prazo de troca é contado a partir da data da compra e não da retirada. Os produtos podem ser provados no momento da retirada. O reembolso integral é garantido apenas em casos em que o(s) produto(s) tenham sido separados errados ou apresentem defeitos de fabricação.
Cumprindo o prazo de 7 dias após o recebimento, você poderá solicitar a troca ou receber um crédito no valor total do seu pedido para usar quando quiser (o crédito não é válido para peças promocionais). O custo da entrega será cobrado novamente caso prefira que o motoentregador refaça a entrega da nova peça e colete a peça para troca. O reembolso integral é garantido apenas em casos em que o(s) produto(s) tenham sido separados errados ou apresentem defeitos de fabricação.
Para enviar sua peça para estorno, oferecemos duas opções:
Envio direto pelos Correios: Você deverá embalar a peça novamente e levá-la até uma agência dos Correios para envio à nossa loja. O custo do envio será pago diretamente na agência.
Código de autorização: Enviaremos um código de autorização para você apresentar na agência dos Correios. Essa opção é mais econômica, pois utilizamos uma tabela de frete com desconto em nosso contrato com os Correios. Neste caso, o custo do frete será informado previamente, e o valor será devolvido após o pagamento. Após isso, você receberá o código para envio.