Garantia

Se o produto estiver com defeito de fabricação, a FA Store arca com as despesas do frete. Em caso de troca por opção ou arrependimento, os custos do envio serão cobertos pelo cliente. A troca deve ser solicitada, de forma geral, em até 7 dias a contar da data do recebimento ou da compra, caso seja retirada.

Trocas ou devoluções de compras no site por Correios ou transportadoras

Cumprindo o prazo de 7 dias após o recebimento, você poderá solicitar a troca ou receber um crédito no valor total do seu pedido para usar quando quiser (o crédito não é válido para peças promocionais). A autorização da troca será feita após o recebimento do produto na loja, caso seja constatado que não houve vícios de uso na peça de roupa, que esteja com a etiqueta e que não tenha sido lavada.

O valor do frete será cobrado tanto para a devolução à loja quanto para o reenvio da mercadoria em casos de trocas ou devoluções por arrependimento.

O reembolso integral, incluindo o valor do frete, é garantido apenas em casos em que o(s) produto(s) tenham sido enviados errados ou apresentem defeitos de fabricação.

Trocas ou devoluções de compras no site para retirada

Cumprindo o prazo de 7 dias após a compra, você poderá solicitar a troca ou receber um crédito no valor total do seu pedido para usar quando quiser (o crédito não é válido para peças promocionais). Lembre-se que, para compras marcadas como retiradas, o prazo de troca é contado a partir da data da compra e não da retirada. Os produtos podem ser provados no momento da retirada. O reembolso integral é garantido apenas em casos em que o(s) produto(s) tenham sido separados errados ou apresentem defeitos de fabricação.

Trocas ou devoluções de compras no site para entrega via motoentregador

Cumprindo o prazo de 7 dias após o recebimento, você poderá solicitar a troca ou receber um crédito no valor total do seu pedido para usar quando quiser (o crédito não é válido para peças promocionais). O custo da entrega será cobrado novamente caso prefira que o motoentregador refaça a entrega da nova peça e colete a peça para troca. O reembolso integral é garantido apenas em casos em que o(s) produto(s) tenham sido separados errados ou apresentem defeitos de fabricação.

Estorno de pedidos enviados por Correios ou outras transportadoras

Para enviar sua peça para estorno, oferecemos duas opções:

  1. Envio direto pelos Correios: Você deverá embalar a peça novamente e levá-la até uma agência dos Correios para envio à nossa loja. O custo do envio será pago diretamente na agência.

  2. Código de autorização: Enviaremos um código de autorização para você apresentar na agência dos Correios. Essa opção é mais econômica, pois utilizamos uma tabela de frete com desconto em nosso contrato com os Correios. Neste caso, o custo do frete será informado previamente, e o valor será devolvido após o pagamento. Após isso, você receberá o código para envio.